Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Martírio do Padre Jacques – Não quis ajoelhar-se!

Índice

Não quis ajoelhar-se!

O sacerdote que não quis se ajoelhar à violência islâmica a diferença da igreja da rendição, da igreja covarde, da igreja bergogliana.

Com o passar das horas surgem particularidades comoventes do massacre, a que foi submetido padre Jacques, assassinado por ódio à fé católica… Contrariamente ao que foi dito no início, ao comando de se ajoelhar por parte dos terroristas, o sacerdote respondeu um claro não.

Não se sabe se foi forçado ao chão com violência, em qualquer caso, a sua resposta foi um não.

“Padre Jacques não quis se ajoelhar, resistiu e achou que lá (islã) tudo é degenerado”, Contou a irmã Danielle, uma das sobreviventes. A esse ponto, continua, ” um dos dois rapazes afundou a faca na garganta. Todos gritavam, os fiéis horrorizados imploraram aos dois dementes. Parem com isso. Parem com isso. Eu estava perto da porta, ninguém olhava para mim. Uma barbaridade. E foi então que eu corri para fora sem que ninguém notasse “.

Padre Jacques é um exemplo heróico. Um verdadeiro mártir católico. O sacerdote, embora muito idoso, com a sua corajosa recusa de se ajoelhar, testemunhou a sua fé, porque nos ajoelhamos apenas diante de Deus, e não perante os poderes mundanos e à violência mundana.

“Quem se ajoelha diante de Deus, não se ajoelha diante ao mundo”.

Um testemunho de que bergoglio deve aprender.

Fonte: https://www.facebook.com/Antonio-Socci-pagina-ufficiale-197268327060719/?fref=ts

Igreja católica apostólica romana

Sobre Nós

Somos um apostolado iniciado em 2012 com a proposta de catequizar católicos nos meios digitais, para amarem sua fé e compreender os ensinamentos da Santa Igreja e de Jesus Cristo.

Mais Acessadas
Temas Favoritos

Estudos Teologicos

Estudos Filosóficos

Estudos da Bíblia

Estudos Teologicos

Estudos Filosóficos

Estudos da Bíblia